3 de agosto de 2010

Pop goes my heart

"This is a story of boy meets girl. But you should know up front: this is not a love story."

Basicamente é isto.
Por onde começar? Nem sei ao certo.
São 2H40 da manhã e eu a pensar no que escrever aqui, a pensar nos sentimentos que me rodeiam e habitam o meu corpo, sem saber como falar deles.

Lembro-me quando te conheci pela primeira vez e pela brincadeira planeada antecipadamente a dar as "boas-vindas" à minha vida. Penso que foi uma excelente forma de quebrar o gelo.
E resultou com a eficácia desejada.
Aos poucos e poucos fomos falando e aproximando-nos cada vez mais. As quesílias foram surgindo e eu tentei sempre amenizá-las, fazendo com que a vossa relação resultasse.

Mas tudo o que começa tem um fim. E isto é um caso bicudo pois pode-se chamar de um "unfinished business".
A pergunta é: até quando é que fica a meio gás?

Caralho 'pá, eu gosto mesmo de vocês, de vos ver juntos. É claro que vários factores impedem que tal aconteça, mas na minha cabeça vocês ficam juntos. Existe um final feliz na minha mente.
Mas a frase inicial diz tudo...

Espero que pelo menos esta história termine de maneira a que cada um siga o seu rumo e de acordo com os seus ideais de vida mas que continuem a falar um com o outro.
Isso sim, era o ideal.

Apenas desejo isso ao fim e ao cabo: que não quebrem a comunicação.




Como está a chama?

Um beijo cheio de saudades,



Miguel Rocha




(São 04H07 am)




1 comentário:

  1. "(...) brincadeira planeada antecipadamente a dar as "boas-vindas" à minha vida. Penso que foi uma excelente forma de quebrar o gelo.". Miguel, Miguel, foste mauzinho! E muito. por isso, discordo para parte em que dizes que foi excelente. lol

    Não, esta história nunca vai acabar Miguel, por não querermos ou por, por si só, ser impossível. Há sempre mais por falar, há sempre mais alguma coisa que se quer esclarecer, conversar.

    Foste precioso. Continuas a sê-lo. Obrigada!

    Obrigada por tudo isso e pela música ;)

    Na minha cabeça, a história não tem sequer um final feliz, simplesmente não acaba!

    ResponderEliminar

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.