1 de agosto de 2010

Can I capture the moment?

Finalmente!
Passado tanto tempo lá me decidi e comprei o que sempre quis ter (em condições) :




























Até à data de hoje sempre tive máquinas fotográficas de marca Nokia, diferentes modelos. Foram sempre melhorando, mas nunca foram de grande qualidade. Afinal de contas, não se pode pedir muito de uma câmara incorporada num telemóvel, n'est pas?
Então lá fui em frente e comprei a dita cuja.

Pois muito bem.
Eu não sou daqueles que tem o bichinho da fotografia, que anda a tirar fotografias a paisagens, objectos e anda a dar numa de fotógrafo amador. Queria alguma coisa para fazer o que já fazia com os Nokias, mas com qualidade. Pode ser que apareçam de futuro algumas fotografias aqui no blog, nunca se sabe...

E como eu gosto sempre de juntar um videoclip a cada post que tenha a ver com o assunto de alguma forma (desde que faça sentido na minha cabeça é o que me interessa), aqui deixo um que mata dois coelhos de uma cajadada só.
Basta saber se a pessoa em questão está a ler isto e se percebe...
Será?
A ver vamos.





Até breve!


Miguel Rocha




Sem comentários:

Enviar um comentário

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.