4 de junho de 2010

Adeus...

Adeus...

Como esta palavra me custou tanto dizer hoje. Nunca pensei que isto pudesse acontecer, assim como outras pessoas ainda têm dificuldade em acreditar.
Custa-me acreditar que nos deixaste. Magoou-me imenso ver-te ir, especialmente por ter estado contigo no dia anterior e, enquanto falavas, eu, na minha mente, apenas pensava:

"Gosto mesmo deste gajo. É mesmo um curtido."

Tenho que dar razão ao meu irmão quando este disse que foi das cerimónias mais bonitas que assistiu. Afinal de contas, correu como querias.

É com grande pesar que digo pela última vez adeus, nunca me esquecendo das últimas palavras que me disseste, na tua maneira única, original e carinhosa, mesmo ao teu estilo:

"Vai 'p'ro caralho, não vos quero aturar mais, foda-se! Vou 'pra casa 'ca minha Maria 'tá a passar a ferro. A tua mãe está boa? Então manda beijos lá em casa. Xau, 'pá!".

E é mesmo assim que me quero recordar de ti para sempre.

És único, e toda a gente te adorava por isso.


Descansa em paz, oh jeitoso.





Miguel Rocha

4 comentários:

  1. Aguenta-te aí amigo. Eu acredito que nunca é um adeus...é um até já!!! Abraço e coragem!

    ResponderEliminar
  2. Miudo... disseste tudo... já estou de novo a chorar e a uvi-lo a resmungar cmg por eu o fazer. Beijos da prima Andrea

    ResponderEliminar
  3. Estive com o David na 4ª feira, quando vinha a sair de casa da minha mãe. - Olá David, estás bom?
    - Estou fodido! Ando com uma constipação há 15 dias e a puta não me quer largar, mas já estou melhor. Tá tudo bem? Xau
    Menos de 24 horas depois, resolveste ir para o andar de cima, sem passar cartucho a ninguém. Mas eras mesmo assim...imprevisível!!!
    Dá cumprimentos ao pessoal aí em cima.
    Com a tua companhia aí vão ficar tão bem como nós estávamos contigo cá.
    E até um dia destes.
    Um abraço do Helder e da Natália

    ResponderEliminar
  4. O PUTO AS VEZES ACERTA !!!
    NAS PALAVRAS E NAS IDEIAS.

    DO AMIGO PAULO LOUREIRO

    ResponderEliminar

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.