8 de fevereiro de 2010

La Roux

Ora pois bem, a minha mente está tranquila. Finalmente.

Há uns tempos escrevi em tão ilustre blog uma rubrica sobre a pessoa em questão.

Promessa feita, promessa cumprida.
Junto mostro fotografias de disco(s) edição limitada, pela ordem em que os recebi, acompanhados dos seguintes videoclips (acham que não os ia ter, querem ver...?), mostrando assim toda a colecção que de momento tenho e quero de La Roux. Se entretanto houver mais discos raros, certamente que irei fazer os possíveis para os juntar a esta bela colecção.

Ilustres cumprimentos,


Miguel Rocha









Ouvi a música pela primeira vez em Junho de 2009, ia eu a caminho de casa da minha avó para ir almoçar, rádio sintonizado na Antena 3.
Mais tarde liguei para a Antena 3 para saber o nome da música, tentando cantar alguma da letra que ouvi, pois francamente fiquei mais "vidrado" no groove desta que propriamente na letra em si.
Lá me disseram o nome e foi assim o início do fascínio:


In For The Kill
(Curiosidade: a pessoa que me vendeu o disco foi exactamente a mesma que emprestou o carro que serviu para a realização do videoclip: um Toyota MR2 MKII. Vinyl autografado pela Elly Jackson)







































[Limited Edition - Car Shape 7"]





La Roux - La Roux
(Curiosidade: Vem com as letras das músicas, assim como com um poster da Elly Jackson. Obteve o 9º lugar na Best Art Vinyl 2009, como podem comprovar aqui)















[La Roux - La Roux LP 12"]











[Inside gatefold sleeve album art]















[Poster]



Bulletproof
[Curiosidade: Quem me vendeu o disco foi um português a viver em Londres. Mundo pequeno, ein?]






























[Limited Edition - Square Shape 7"]





I'm Not Your Toy
























[Inside gatefold sleeve album art]

















[Limited Edition - Green 12"]





Quicksand











































[Limited Edition - Single Sided Etched (non-playable side) 7"]






Pronto, eu sei que estou a ser vaidoso. May I?


É muito bom, admitam lá se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.