26 de agosto de 2008

Woo hoo! (letting go)

Adoro-te.

Por seres quem és, por me fazeres feliz, por sorrires quando falo para ti e te digo simples palavras ao ouvido, por me considerares parte da tua família.
Como uma vez uma amiga minha disse:

"Love you for what you are, but above all for what you're not."

Fazes-me sentir calmo, confiante, e acima de tudo amado.

E isso é priceless.

Sei que tens muitos receios, que te resguardas bastante. Também eu os tenho. Mas como falámos este fim-de-semana, com o tempo vamos libertando, saindo do nosso ponto de abrigo e vamos ver o Sol juntos, de mãos dadas.

Tempo.
Paciência.
Compreensão.
Respeito.
Amor.
Muito amor.

Elementos cruciais para uma relação.


E temos o queijo, a faca e o apetite nas mãos. Vamos saborear o mais possível o que de belo estamos a construir.


Adoro-te muito Becca *

2 comentários:

  1. tb quero sentir assim, q inveja pah xD

    tu mereces ;) *

    ResponderEliminar
  2. ohhh, que lindo!

    gosto muito de que estes a sentir tudo eso e tambem que seja correspondido:-)

    beijos!

    ResponderEliminar

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.