11 de janeiro de 2009

The Pursuit of Happyness ('cause Last Night a DJ Saved My Life)

E pronto.
Mais um fim-de-semana.
Devo dizer que este foi um especialmente fantástico. Apesar de ser "da casa", ontem senti-me como se não fosse "da casa" mas sim "mobília da casa". Para mim foi uma alegria enorme poder presenciar a celebração do aniversário da tua mãe. Foi fantástico como perante todas aquelas pessoas eu estava ali, liberto, confiante, juntando-me ao clã, a divertir-me imenso. Senti-me um Moore, como se já fosse parte da dita mobília da casa. Senti-me livre. Senti-me não teu, mas vosso.
Like it's been a long relationship. Algo mais profundo, mais enraizado, mais estável.

Foi para mim uma sensação fabulosa. Estar ali, comunicar com as pessoas, e todos considerarem-me parte da família. Não digo isto em relação ao comportamento dos teus pais mas sim em relação a toda a gente. Não sou o namorado da Becca mas sim o Miguel. É uma grande diferença. Uma espécie de emancipação no decorrer da relação.

Pouco mais tenho para dizer. As palavras parecem ser sempre tão vagas para o que verdadeiramente sentimos. Tenho muito orgulho em ti e em nós. No que construímos, no que temos andado a construir, a revelar e a desenvolver cada vez mais, sempre com um enorme optimismo.

Um outro passo importante será no fim-de-semana que vem. Mal posso esperar que aconteça!

And to you Caryn, I do hope you had a wonderful day and had loads of fun.

And happy birthday once again!




No Caryn, thank YOU.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.