4 de janeiro de 2009

Finalmente

Ontem fui beber café com uma amiga minha. Amiga do tempo de escola, secundário. Em muito pouco tempo desenvolvemos uma amizade fantástica, provavelmente influenciada pelo apoio que eu lhe dava relativamente a um namoro que teve. Namoro esse que eu vivi intensivamente, que apoiei, assisti do início ao(s) fim(ns). Devastou-me muito. Não mais que o que a devastou, mas deixou-me por terra. Talvez nunca to tenha dito, mas por causa da confiança que lhe entreguei, sentia que quando ele era injusto contigo também o estava a ser para comigo. Durante muito tempo tentei superar essa dor que sentia, e tentar aliviar-te também. Quase que nos separámos por causa dele, e isso foi até hoje um dos momentos mais assustadores da minha vida. Na verdade, devido a outras situações, perdemos o contacto. Foi desvanecendo até que um dia passou a não existir. Os nossos caminhos seguiram rumos diferentes e isso fez com que o contacto estivesse incontactável.

Depois, aos poucos e poucos, voltámos a falar. E, como que por magia, estes anos em que estivémos afastados desapareceram. A amizade voltou sem que houvesse rancores ou pontas soltas. Tínhamos saudades um do outro. Mas o fantasma ainda continuava.

Até ontem. Ontem tudo mudou. Eu adorei ver o teu sorriso ao contares-me a grande novidade.

Amanhã vais para bem longe, mas de cabeça limpa. Pelo menos desse fantasma. Chega. Acabou. Nunca mais. E fico tão contente quanto tu por isso ter acontecido.
E deixa-me dizer que tenho muito orgulho em ti: no que te tornaste, no que te andas a tornar, no que conseguiste vencer. Irás ser feliz, muito mais depressa que o que tu pensas. E este tempo "fora" apenas vai acelerar essa felicidade.



"There's nothing better than a good friend, except a good friend with CHOCOLATE"

Venham mais tabletes, porque as saudades já apertam.

Adoro-te muito. Com ou sem chocolate.

Até breve minha amiga! *


Sem comentários:

Enviar um comentário

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.