19 de janeiro de 2009

The Weather Man

Adorei.
Adorei, adorei, adorei.

À medida que o tempo passa, sinto-me cada vez mais apaixonado por ti. Passámos outro fim-de-semana maravilhoso. Pela primeira vez estivémos juntos no dia do nosso aniversário. Celebrámos 5 meses. É muito? Nem por isso. Mas se pensarmos que passou quase meio ano, aí sim, já é muito...

Desde o irmos passear, ao irmos ver o filme (que por sinal é muito bom), desde a surpresa que te fiz ao irmos jantar a um restaurante vegetariano (espero que tenhas apreciado! O tofu não era mau, para alguém não-vegetariano) e depois irmos sair um pouco à noite. Não reparaste, mas os meus olhos não aguentaram e começaram a lacrimejar, na parte final do filme. Foi por causa da catharsis do filme, de toda a emoção, de andar a passar por tudo. Mas sorrio. No fim vejo que te tenho a ti. No dia seguinte, foi quase uma espécie de pequeno-almoço na cama (eu disse uma espécie). Até o paseio pelas lojas para escolher a vestimenta para o baile de finalistas foi...interessante. Lá estou a ver que vou ter que ir engravatado e dançar a lambada com a tua mãe! Eh eh eh

Deixei-te na estação e virei costas. Mas não aguentei; olhei para trás e vi-te a partir. Magoa tanto quando a luz que me ilumina desvanece... Mas eu aguento... Porque sei que brevemente a irei ver de novo. E uma vez mais para me iluminar o caminho, com tal brilho, amor e doçura que não tenho palavras nem batimentos cardíacos para descrever a emoção.

Estou contigo e estou no Paraíso. Deixo de te ver e sinto-me no Purgatório. Preso, sem saber o que fazer. Just like the Weather Man. Aos poucos e poucos vou sorrindo, mas sempre com uma mágoa tão grande que apenas me esqueço dela quando me abraças, me beijas e dizes I love you.

És fantástica.
Tudo o que fazes por mim, todo o apoio que me dás, todo o amor que partilhas comigo. Não me sentia assim há muito tempo, muito tempo mesmo...

Posso fazer uma confissão a todos vós?

She's the one. Consigo senti-lo.

E não quero deixar de o sentir.

Amo-te muito mais que o que tu imaginas.

Fiquemo-nos por aqui? Fiquemos pois. Mas apenas em texto. O sentimento perdura...

Só espero que algumas dores atenuem ou que sejam esmagadas pelo teu amor.
Menos milkshakes, mais kisses.

2 comentários:

  1. Finalmente, li isto com calma.
    Tenho só uma palavra para te escrever: Obrigado.
    És incrivel :)
    love you
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderEliminar

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.