3 de fevereiro de 2010

Mariquices?

Eu ia falar da estupidez que é maltratarem os homossexuais, oporem-se ao facto de se casarem, irem para o Exército entre outras coisas, que constatei que é impossível mudar mentalidades. Estava a preparar um texto enorme para os defender mas vi que não vale a pena. Não com a sociedade que temos. Parabéns a quem tem força para defender e apoiar os homossexuais. Vocês vivem num mundo cruel, é só o que vos tenho a dizer.

Sim:
- Ao casamento;
- À ingressão no Exército;
- A viverem uma vida sem preconceitos.


Não:
- À adopção.


Nota:

Estou a falar dos homossexuais, de pessoas que se sentem atraídas por membros do mesmo sexo e que vivem uma vida normal, com as mesmas rotinas que as ditas pessoas "normais" (que começo a questionar-me quem é que é normal aqui...); não estou a falar dos maricas que vão a desfiles gay e que têm atitudes efeminadas e sobejamente exageradas. Grande diferença. Existe uma grande diferença mesmo.

Cumprimentos a todos, mesmo os anormais dos homofóbicos.


Miguel Rocha

2 comentários:

  1. Reparei com agrado que nos segue.

    Efectivamente, sobre este assunto, os nossos cronistas já se debruçaram. Concordo consigo. Na sociedade em que vivemos, não dá.

    Saudações Cordiais

    ResponderEliminar
  2. "Sim:
    - Ao casamento;
    - À ingressão no Exército;
    - A viverem uma vida sem preconceitos.


    Não:
    - À adopção."

    ResponderEliminar

Após a leitura taralhoca, é favor deixar o seu comentário, que por sinal é bonito. Bonito e lindo. (Entenda-se que é bonito e lindo se for bem escrito - com português correcto. Senão, fica à porta.)

Obrigado.
A gerência agradece.